sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Beleza de dentro para fora

Padaria de saudáveis anuncia vendas online. Produtos sem glúten e sem leite da Padaria Artesanal Diaita agora podem ser comprados pela internet

Quem busca uma vida mais saudável ou não pode comer produtos com glúten ou leite acaba de ganhar uma ótima opção. A Padaria Artesanal Diaita, inaugurada em 2011, na região da Cantareira, Zona Norte de São Paulo, a primeira padaria do gênero que trouxe o conceito de alimentos sem glúten, sem leite e com muito sabor, passa a vender tudo pela internet.

Na Diaita, além não terem glúten, nem leite, os produtos são elaborados com ingredientes funcionais ou orgânicos. Vale conferir, eu já fui lá, o bom é que não é só saudável, é gostoso também.

A linha tem mais de 80 produtos elaborados artesanalmente. Entre eles: 12 tipos de pães, bolos, 12 tipos de biscoitos doces e salgados, 12 pratos funcionais congelados (veganos elaborados com 70% de ingredientes orgânicos), muffins, petit gateau, brownie, quiches e grissinis dentre outros.

Todos os produtos da Diaita são congelados e possuem validade de três meses (freezer), – exceto os biscoitos, que possuem entre 30 e 60 dias de validade em temperatura ambiente.

Ah, os produtos vêm em embalagens biodegradáveis, não tóxicas onde os produtos podem ser congelados, sem alteração de sabor nem textura.

@diaitasemglutensemleite - www.diaita.com.br - diaita@diaita.com.br 

Nenhum comentário: