quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Brasileiras de cabelos ondulados preferem look natural  

A conclusão é resultado de levantamento da Kantar Worldpanel, especialista global em comportamento de consumo

Conforme a pesquisa, quem tem cabelos ondulados faz menos procedimentos químicos. Essa é uma das conclusões de pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. De acordo com o levantamento, mesmo quando as brasileiras cujos fios são cacheados lançam mão de tratamentos profissionais elas recorrem menos ao salão de cabeleireiro do que aquelas de madeixas lisas.

O comportamento mudou. Há cerca de cinco anos estava num evento da L'Oréal e uma das apresentadoras de um novo produto da empresa falou que não tinha jeito, no Brasil as brasileiras gostavam mais de cabelos lisos. Gostavam.

O estudo levou em conta 4.000 indivíduos. Ainda segundo a empresa, a maior parte das mulheres cacheadas está feliz com seus fios e prefere um look natural.

Perguntadas se haviam feito algum procedimento capilar nos últimos seis meses, 61% das entrevistadas de cabelos lisos disseram que sim, contra 53% das que ostentam cachos.

A Kantar Worldpanel tem mais de 60 anos de experiência, um time de 3.500 funcionários e serviços que cobrem 60 países diretamente ou por meio de parceiros.

Nenhum comentário: