terça-feira, 5 de setembro de 2017

Crie seu esmalte no estande da Impala na Beauty Fair

A empresa terá um laboratório na feira para criar cor de esmalte ao vivo, ou seja, você vai ter um esmalte só seu

Sempre atenta aos desejos das consumidoras e sabendo que há uma curiosidade em saber como funciona o processo de desenvolvimento da cor de um esmalte, a marca criou para os quatro dias de evento o “My Lab Experience”.

É um ambiente laboratorial – em tamanho reduzido – com etapas de produção de um esmalte, tendo como referência os processos seguidos dentro da fábrica da Impala.

O visitante vai percorrer seis fases, começando pela inscrição no estande para participar do processo. Na sequência a paramentação, retirada do recipiente com a base, a escolha da cor – haverá uma cartela de tons e um profissional para orientar na combinação de cores –, escolha do efeito e, finalmente, o envase.

Ao completar as etapas, com acompanhamento o tempo todo de um técnico da marca, o visitante sai com sua cor totalmente exclusiva e uma cartelinha com adesivos para decorar o frasco de esmalte.

Importante ressaltar que os esmaltes desenvolvidos no My Lab Experience não serão produtos finais, é apenas uma ação experimental dentro da Beauty Fair.

O laboratório funciona Sábado (dia 09), das 12h às 20h / Domingo à terça-feira (dia 10 a 12), das 10h às 20h. A inscrição é gratuita e feita direto no estande da Impala.

A Beauty Fair começa no próximo sábado, 9 de setembro, e vai até terça-feira, 12 de setembro. O evento acontece no Expo Center Norte, na Rua José Bernardo Pinto, 333, São Paulo – SP.

Nenhum comentário: