quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Drogaria Onofre traz hovas marcas internacionais

A rede, pertencente à CVS Health, maior empresa de saúde do mundo, trouxe para suas lojas os cosméticos das renomadas Bed Head e Simple, ambas da Unilever
Os produtos da Bed Head já podem ser encontrados nas lojas da Drogaria Onofre e os da Simple chegarão em outubro.

A ideia é proporcionar uma experiência de produto diferenciada ao consumidor. Antes vendida somente em salões de beleza, a inglesa Bed Head, marca profissional de produtos para cabelo com qualidade reconhecida em todo o mundo, está disponível nas lojas, no site e no televendas da rede. A marca oferece uma linha completa de produtos, da lavagem à finalização dos cabelos, desenvolvida para pessoas que querem a praticidade de tratar os fios em casa com o mesmo resultado dos salões de beleza.

Detalhe: em setembro e outubro, os produtos da marca terão frete grátis para entrega expressa (4h).


A Simple, especializada em produtos de higiene e beleza naturais e hipoalergênicos para peles sensíveis, composta por desodorantes, sabonetes e produtos para cuidados faciais, chega às unidades da Drogaria Onofre, a partir do dia 01/10. Há mais de 50 anos no mercado, a Simple é líder de vendas na Inglaterra e tem como principal diferencial a produção de cosméticos sem corantes e sem perfume. Os produtos chegarão a Drogaria Onofre em duas etapas: em outubro será lançada a linha cuidado fácil e em novembro a de sabonete líquido.

Nenhum comentário: