terça-feira, 26 de setembro de 2017

Eudora lança linha especial para tratamento da pele

A marca, do Grupo Boticário, apresenta a Neo Dermo Etage,  cinco novos produtos com tecnologia exclusiva que bloqueia os sinais de envelhecimento da pele

Os produtos têm a tecnologia Bloc Efect, que bloqueia imediatamente os sinais de envelhecimento. O lançamento conta com três cremes antissintais de acordo com cada faixa etária (+30, +45 e +60), e dois outros produtos que podem ser usados por mulheres de todas as idades para potencializar o efeito desejado: creme noturno de restauração profunda e um sérum com efeito antigravidade.

O Neo Dermo Etage DNA Protect, recomendado a partir dos 30 anos, atua na proteção do DNA das células, promovendo firmeza, uniformidade e jovialidade para a pele. O Neo Dermo Etage Elastin & Lifting, indicado para quem tem mais de 45 anos, promove maior sustentação e firmeza para a pele, reduzindo rugas e linhas de expressão e proporcionando efeito lifting e o Neo Dermo Etage Collagen Regenerate, ideal para quem tem mais de 60 anos, atuando na reconstrução da pele e do contorno facial, aumentando a produção de colágeno e reduzindo as rugas mais profundas, flacidez e opacidade.

Conforme o especialista em pele do Grupo Boticário, Kauê Pace Boock, os efeitos são percebidos a partir de sete dias de uso ininterrupto.

Para quem busca um tratamento intensivo, o Neo Dermo Etage Total Regenerate Sérum Concentrado é recomendado para todas as idades e acelera o tratamento em até cinco vezes. Com efeito antigravidade, deixa a pele firme, uniforme e rejuvenescida, além de promover a produção de novas fibras de colágeno e elastina. O Neo Dermo Etage Total Regenerate, também recomendado para todas as idades, traz 10 benefícios em um único produto, dentre eles: produção de colágeno e elastinas, produção de ácido hialurônico e efeito antipoluição tornando a pele mais firme e saudável. 

Esses lançamentos contam com a aprovação da dermatologista Alessandra Fraga, nova integrante do time de expert de Eudora ao lado de Marcos Proença (cabelos), e Lavoisier (maquiagem).

Os produtos podem ser encontrados por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site www.eudora.com.br, a partir de hoje, 26 de setembro, de 2017. SAC 0800 727 45 35

Nenhum comentário: