terça-feira, 19 de setembro de 2017

Fluido corporal vegano para redução de gordura

Para potencializar o treino fitness de quem costuma frequentar academia ou praticar atividades físicas, a Buona Vita traz mais um reforço para tratar celulite e gordura localizada: é o fluido corporal Intense Fit, um produto vegano e sem glúten, que age como um potente termogênico de uso home care

Formulado com extratos lipolíticos poderosos, o fluido pode ser associado a manobras de massagem, além de ajudar em procedimentos estéticos. Como diferencial, o produto tem o ativo Sense Hot, que estimula os receptores nos neurônios sensoriais presentes na pele, provocando a sensação de calor na superfície, porém de forma mais segura, além de promover aumento da circulação e de melhorar a permeação de outros ativos cosméticos. Vale destacar que ele não irrita nem desencadeia sensibilidade excessiva.

O produto também conta com o complexo Natuplex Green Eco Minceur, uma combinação de poderosos extratos botânicos para efeito lipolítico de quebra e eliminação de gordura e com extratos de castanha-da-índia e de arnica, ingredientes importantes no tratamento da celulite e da gordura localizada. A fórmula ainda oferece os benefícios do ativo Physiogenil, considerado o café da manhã da pele, justamente pela sua composição fisiológica que estimula o crescimento e metabolismo dos queratinócitos.

www.buonavita.com.br  - SAC 41 3023-1855

Nenhum comentário: