sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Hidratantes veganos

As novidades são da marca italiana Nesti Dante, conhecida pelos sabonetes artesanais veganos e orgânicos

Os Hidratantes Il Frutteto Figo e  Il Fruteto Leite de Amêndoas são os lançamentos da marca, desenvolvidos de acordo com a longa tradição da cultura botânica e cosmética florentina, proporcionam restauração de 24h e podem ser usados como creme facial e corporal.

Os dois são enriquecidos com propriedades hidratantes, protetoras e antioxidantes, usando componentes naturais que mantém a pele hidratada e elástica. Eles fortalecem a superfície da barreira lipídica, diminuem qualquer aspecto áspero enquanto acalmam a pele sensível e combatem os efeitos do envelhecimento.

Preço Médio: R$ 99,00 cada

Os produtos Nesti Dante são vendidos em redes de drogarias, perfumarias, lojas de presentes e supermercados que atendem o público AB. Outras informações pelo SAC (27) 3063-6609 ou pelo www.ilverosapone.com.br .

Nesti Dante
Grife italiana que desenvolve sabonetes completamente naturais, veganos, feitos com matéria prima orgânica e premium, sem qualquer adição química que agrida a pele, causando irritações ou alergias.

Tem sua produção feita de forma sustentável, desde a água, cultivo das plantas (matéria prima principal), até as embalagens que são de papel. Os perfumes dos sabonetes são extraídos das plantas, flores, frutas e vegetais, o que permite à marca produzir seus próprios aromas. Isso garante a excelência e 100% de pureza nas fragrâncias.

Nenhum comentário: