terça-feira, 5 de setembro de 2017

Experimentação no estande da Skala na Beauty Fair

A marca irá apresentar quatro novas linhas na maior feira de beleza do país, a Beauty Fair. Além disso, levará inovação e tecnologia no mini laboratório instalado em seu estande para que os visitantes conheçam as novas formulações criadas com os ingredientes do bem.

“Neste ano, nosso estande está maior e estamos levando mais lançamentos. Além disso, queremos que nossos convidados conheçam de perto os processos de fabricação dos produtos Skala e, para isso, montamos um minilaboratório super charmoso e convidativo”, conta Bruna Veneziano, Gerente de Produto e Marketing da Skala Cosméticos.

Outra novidade para este ano é a realização de palestras com a participação de digital influencers de beleza, durante os quatro dias de evento. Quem vai conversar com os convidados da marca são a blogueira Rose Hapuque, do ‘Meu Cabelo Tipo 4’, Guilherme Marques do ‘Cotidiano Masculino’ e  Ingrid Catarine.

A cosmetóloga Sonia Corazza também estará no estande explicando e detalhando os ingredientes e funcionalidades dos novos produtos em palestras exclusivas. Vale ressaltar que as palestras da Sonia Corazza são imperdíveis, mas você precisa agendar com antecedência.

A Beauty Fair acontece de 9 a 12 de setembro, no Expo Center Norte, na Rua José Bernardo Pinto, 333, São Paulo – SP. O estande da Skala fica n rua G7 - 449.

Nenhum comentário: