sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Maybelline NY é a maquiagem oficial do Rock In Rio

A marca do Grupo L’Oréal preparou diversas ativações para o festival, que começa hoje, prometendo colorir ainda mais os sete dias de música

Um dos principais pontos de contato entre o público e a marca será um estande exclusivo, com um time de maquiadores para produzir a make dos participantes e dar dicas sobre a utilização dos produtos.

Os produtos de Maybelline estarão disponíveis para o público conhecer e comprar, e haverá ainda um espaço exclusivo para produção de fotos interativas.

A marca também estará envolvida em outro momento inesquecível durante o evento: todas as noivas que casarão no projeto “Eu vou Casar no Rock in Rio”, em uma Capela em plena Cidade do Rock, serão produzidas com maquiagens Maybelline, pelas mãos de Juliana Rakoza, maquiadora oficial da marca no Brasil. As provas de maquiagem foram feitas antecipadamente e os looks prometem revelar produções muito especiais para o grande momento.

Para completar, nos bastidores do Palco Mundo e do Palco Sunset, profissionais Maybelline NY estarão disponíveis para maquiar artistas e convidados em todos os dias do evento. 

Nenhum comentário: