terça-feira, 26 de setembro de 2017

Miss Beleza Internacional Brasil

O importante concurso de beleza feminina vai apontar no próximo sábado, dia 29, a mais bela do Brasil, com representantes dos estados brasileiros

O grande evento acontecerá no dia 29 de setembro no Centro de Convenções do Américas Barra Hotel, Barra da Tijuca. Dentre as brasileiras famosas que já disputaram o título internacional destaque para a atriz Grazi Massafera (2004) e Rayanne Morais em (2009). A única Brasileira que venceu a etapa mundial do concurso foi a carioca Maria da Glória Carvalho, em 1968.

O Miss Beleza Internacional (www.miss-international.org)  teve início em 1960 em Long Beach, na Califórnia, Estados Unidos, e lá foi realizado até 1967. Atualmente são cerca de 70 países participantes e a final deste ano será dia 14 novembro em Tóquio. A candidata brasileira deverá embarcar com destino ao Japão no dia 25 de Outubro. 

No Brasil, a vencedora recebe o equivalente a US$ 100 mil dólares em prêmios, cash, além de viajar para alguns países onde será representada como "Embaixadora da Beleza e da Paz". O principal objetivo do Miss Brasil Internacional, é promover a cultura e paz mundial,  com um grande intercambio entre os estados e os países do mundo.

Nenhum comentário: