quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Nati faz parceria com apresentadora Eliana

Em parceria com a marca, a apresentadora lança duas coleções simultâneas, a Essências, com coberturas brilhantes com inspirações e influências aromáticas, inéditas no segmento de nails e Coleção Cores, com esmaltes coloridos com acabamentos metalizados, perolados e com glows especiais

Conheça os detalhes de cada uma abaixo:
Nati Eliana – Coleção Essências
É composta por coberturas brilhantes com cinco versões aromáticas que resultam em uma sofisticada e elegante fragrância nas unhas quando secam. Os nomes selecionados para cada produto desta coleção são: Love It, Puro Amor, Madame Fashion, Top 5e Ultraxesy.

Preço sugerido: R$ 9,90 (frasco com 10 ml)

Nati Eliana – Coleção Cores
Composta por outras cinco tonalidades, a coleção cores Nati Eliana apresenta esmaltes com acabamentos metálicos, perolados e com glows especiais. Os nomes, escolhidos pela própria apresentadora, remetem a atitudes positivas diante da vida. São eles:

Alto Astral – dourado metálico;
Bom Humor – rosê perolado;
Bons Fluídos – roxo acinzentado ultra perolado;
Mais Amor – fúcsia avermelhado metálico e
Viva Vida – grafite metálico. 

Preço sugerido: R$ 5,90 (frasco com 10 ml)

Ambas as coleções são 5FREE, ou seja, livres de DBP, tolueno, formaldeído e diversas outras substâncias que podem causar alergias e contêm Triclosan, um componente que desodoriza as unhas e cutículas, eliminando as bactérias causadoras do mau odor.

Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída de forma uniforme sobre as unhas.

Secagem rápida;
Durabilidade e
Longa duração.

SAC 11 3230 9606 - sac@passenati.com.br

Disponível nas perfumarias e lojas especializadas

Instagram: @naticosmetica
Facebook: naticosmetica

Nenhum comentário: