terça-feira, 5 de setembro de 2017

Pandora lança campanha DO See The Wonderful  

A joalheria dinamarquesa lança a campanha DO See The Wonderful e sua nova coleção Corações no Pandora Experience, lounge aberto ao público no MorumbiShopping, em São Paulo

A nova campanha foi baseada em um estudo realizado pela Pandora apontando que 80% das mulheres ao redor do mundo são inspiradas por fotos de suas amigas celebrando triunfos diários.

O Pandora Experience oferece um ambiente repleto de experiências que convidam os visitantes a perceberem o maravilhoso por seus próprios olhos. O espaço localizado no piso Lazer do shopping. A joalheria também propõe que os convidados compartilhem em um dos espaços seus momentos especiais respondendo à pergunta: O que de maravilhoso você fez hoje?

Os fãs da marca ainda terão a oportunidade de concorrer a cinco kits de R$ 2 mil em joias por meio do Instamission, perfil de sorteios e concursos na rede social Instagram. Para participar, basta postar fotos de momentos maravilhosos e incluir a #instamission346.

Para saber mais acesse http://www.pandorajoias.com.br/instamission346.

A coleção Corações também está exposta no lounge, que ficará ativo até o final de setembro. Quem for ao local também vai café gourmet Santa Mônica e no dia 16 de setembro terá direito ao serviço de Quick Massage Onodera.

O MorumbiShopping fica na Av. Roque Petroni Junior, 1089, São Paulo - SP - www.morumbishopping.com.br 

Nenhum comentário: