sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Passo de make para um olhar marcante

O maquiador oficial de Eudora, empresa do Grupo Boticário, Lavoisier, ensina um passo a passo prático para quem quer turbinar o olhar

1º Passo: aplique o primer em toda a pálpebra móvel, ele ajuda a selar o corretivo, além de potencializar a cor e duração da sombra. Com o pincel de pigmento, aplique a sombra Marrom Iluminado no canto externo e pálpebra móvel. Para finalizar, use a sombra Cristal na parte interna no olho.
2º Passo: para ressaltar o olhar, use o delineador Soul Mega Intenso. Aplique o produto rente aos cílios e puxe o efeito gatinho no final. Logo após, aplique diversas camadas de máscara para cílios Soul Turbo 5.0, um dos best-sellers da marca.
3º Passo: use o Lápis Nude Arraso em toda a linha d’água inferior. Isso abrirá o olhar, dando profundidade e um aspecto de olhar descansado, clareando a região. 
4º Passo: uma boa maquiagem é uma maquiagem limpa e impecável. Se identificar que alguma parte ficou borrada ou que o delineado ficou desigual, use as Hastes Flexíveis para corrigir. É só quebrar uma das pontas e aguardar o demaquilante embeber a parte de algodão.

“O que eu mais gosto nesses produtos, além da qualidade, é a praticidade deles. Eles são bem versáteis e de fácil aplicação. A Linha Soul é bem democrática, dá para montar diversos looks com os mesmos produtos e Eudora sempre busca trazer novidades que a deixem ainda mais completa”, comenta o maquiador, que mostra abaixo o resultado do trabalho.


Os produtos podem ser encontrados por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site www.eudora.com.br

Nenhum comentário: