quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Paulo Borges comanda show na Beauty Fair

O idealizador do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, referência na moda brasileira, será o Diretor Artístico do show Beleza Mundi, que promove o conceito da Beauty Fair 2017 e que acontecerá dia 11 de setembro, no Expo Center Norte, São Paulo

Paulo Borges vai comandar todo o processo de criação artística e sua realização, incluindo figurino, casting de modelos, aspectos cênicos e plásticos do show, que promete ser uma celebração da beleza e da diversidade étnica brasileira. A proposta é levar para a passarela interpretações únicas que combinam referências do mundo fashion com a abrangência da beleza da mulher brasileira, inspirando as múltiplas etnias do nosso país e o empoderamento feminino.

Além do expert da moda, outro grande talento fará parte do show, o embaixador da Beauty Fair, Max Weber, expert em beleza e nome por trás das principais capas de revistas de moda do Brasil, responderá por cabelos e make.

A Beauty Fair começa no próximo sábado, dia 9 de setembro, e vai até terça-feira, dia 12 de setembro, no Expo Center Norte, na Rua José Bernardo Pinto, 333, São Paulo – SP.

www.beautyfair.com.br 

Fotos: Cristiano Madureira

Nenhum comentário: