terça-feira, 12 de setembro de 2017

Produto que rejuvenesce no Congresso da VP

Genacol Beauty um tratamento de beleza anti-aging, que cuida da saúde e da beleza da pele por dentro e por fora

Ele age por meio de uma combinação exclusiva de cápsulas e creme facial que atuam em conjunto para proporcionar os melhores resultados. Enquanto a suplementação estimula internamente a produção natural de colágeno do corpo, indispensável para a manutenção e sustentação dos tecidos, o creme promove a estimulação das células da camada exterior, que contribui para uma pele mais bonita, firme, sedosa e hidratada.

O Genacol Beauty oferece a exclusiva máscara facial que é feita utilizando-se duas medidas de creme + o pó de duas cápsulas, aplicando no rosto limpo e deixando agir por 20 minutos. Resultados incríveis e comprovados por estudos clínicos.

A novidade poderá ser vista no estande da Langfor durante o XIII Congresso Internacional de Nutrição Clínica Funcional, organizado pela VP - Centro de Nutrição Funcional, que começa na próxima quinta-feira, 14 de setembro, e vai até sábado, 16 de setembro, das 8h às 19h, no Centro de Convenções Frei Caneca, Rua Frei Caneca, 569 - Consolação - São Paulo - SP.

Nenhum comentário: