quarta-feira, 20 de setembro de 2017

The One Salon inaugura cursos de Make Up  

Os cursos serão realizados da novíssima Academia The One - espaço para cursos de Make Up voltados para aqueles que têm interesse no assunto e também para profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos

Conforme o maquiador Nelson Pinheiro, idealizador do projeto, o objetivo é desenvolver conhecimento técnico, criatividade e talento. “Vamos iniciar as atividades com o Pro Makeup, com aulas teóricas e práticas, metodologia interativa e personalizada, explorando conceitos nacionais e internacionais. Este módulo está dividido em níveis de formação Pro Classical e Pro Mastery”, destaca Nelson.

O Pro Classical é para aprimorar conhecimentos e técnicas. O curso tem duração de seis dias. A primeira turma terá inicio em 22 de outubro, das 9h às 18h. “Os participantes vivenciarão técnicas inovadoras, com conhecimento sobre análise crítica do processo criativo, visagismo facial e história da evolução da maquiagem, para facilitar o desenvolvimento de consultorias em beleza”, afirma Nelson.

Já o Pro Mastery foi desenvolvido para maquiadores profissionais interessados em aprimorar seus conhecimentos técnicos, linguagem das cores, produção de editoriais, visagismo, linguagem visual, construção do pensamento criativo e história da maquiagem com suas particularidades.


Nelson Pinheiro - @nelsonpinheiromakeup
Profissional com mais de 20 anos de experiência, makeup e beauty artist, consultor de beleza, diretor criativo e palestrante. É membro da Intercoiffure Interbeauté Brasil, a mais importante associação internacional de mestres cabeleireiros e maquiadores. Participa de eventos de marcas nacionais e internacionais como Beauty Fair e Hair Brasil, Natura, Globo, SBT, Givenchy, Dior e Louis Vuitton, na China, e Japan Fashion Week & Kimono Fashion Show, no Japão.

The One Salon
O espaço reúne serviços voltados à beleza e estética, feminina e masculina, além de ser referência no segmento de noivas. Fica na rua Verbo Divino, 512, São Paulo – SP. Fone: 11 3457 7100.

Nenhum comentário: