domingo, 3 de setembro de 2017

Tratamento mais moderno contra gordura localizada

A Onodera apresenta Criofrequência, a união da criolipólise com a da radiofrequência, é o que há de mais moderno para o tratamento contra a gordura localizada

O procedimento, que é tendência mundial no tratamento de gordura localizada, promove a firmeza da pele e ameniza a celulite.

A técnica utiliza a criolipólise parar resfriar a parte externa da pele em até -10°C enquanto, simultaneamente, a radiofrequência esquenta os tecidos internos em aproximadamente 60°C.

“Essa combinação provoca uma série de micro choques térmicos que leva a uma tensão imediata na pele, resultando na desintoxicação e oxigenação da área tratada, além da dilatação dos vasos sanguíneos e a destruição da gordura. Consequentemente, o procedimento também contribui para a diminuição da flacidez e melhora do aspecto da celulite”, explica Ingrid Peres, gerente científica e fisioterapeuta dermato-funcional da Onodera Estética.

O tratamento, que não causa incômodos ao paciente, pode ser realizado nas regiões dos glúteos, coxas e abdômen e flancos. A recomendação é de que sejam realizadas de 8 a 10 sessões, podendo ser realizadas semanalmente para gordura e celulite e quinzenalmente para flacidez de pele.

Nenhum comentário: