quinta-feira, 12 de outubro de 2017

A lingerie ideal para cada corpo

As dicas são do diretor do grupo Lutestil, fabricante de moda íntima feminina, Júnior Zampol

Seios
As mulheres com seios fartos devem optar por modelos que tenham bojo que acomode os seios, modelos com costuras mais reforçadas e alças mais largas, assim ela sentira a sustentação necessária durante o uso.

As que possuem seios pequenos e que desejam valorizá-los, as peças indicadas são os modelos push-up, com ou sem bolhas internas para ajudar com o volume, esses modelos são ideais pois aproximam os seios deixando a com um decote maravilhoso.

O diretor ressalta que, para mulheres com ombros largos e quadris na mesma dimensão, conhecidas popularmente como ampulhetas, os modelos podem ser base, push-up ou costas nadadores, desde que o bojo não tenha bolha interna.

Glúteos
Para quem tem o bumbum avantajado e quer diminuí-lo disfarçando o volume, uma boa opção são os modelos de calcinhas mais largas nas laterais, pois são confortáveis.

Querendo ou não disfarçar, o especialista ressalta que os modelos mais largos, valorizam o corpo e tendem a deixar tudo no lugar.

Para quem tem o bumbum pequeno, há uma infinidade de modelos, calcinha biquíni e caleçon com a lateral mais larga e costura na parte de traseira da calcinha que valorizam o visual.

Nenhum comentário: