sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Chloé Gaya tem novo site e canal no youtube

Os amantes de maquiagem já podem separar os pincéis, escolher seus produtinhos favoritos e preparar o computador ou smartphone: está no ar Chloé Gaya – Beleza Assinada. O novo site e canal do Youtube da makeup artist e consultora de imagem reunirá informações e orientações profissionais da Chloé ao longo dos seus mais de dez anos de carreira

O novo site traz inspirações, tendências, além de mostrar os mais relevantes lançamentos e testes de produtos, oferecer orientações e dividir vários segredinhos de beleza.

Makeup-se! É uma seção especial, em que pessoas comuns se misturam a celebridades para dar seu depoimento sobre a importância da maquiagem como forma de expressão e personalidade. 

No canal do YouTube, o conteúdo é dividido entre Beauty Aulas - tutoriais com técnicas de maquiagem - e Beauty Papo - entrevistas com maquiadores, fotógrafos, artistas, diferentes profissionais de moda, beleza e de outras áreas artísticas, suas histórias e sua ligação com o universo, revelando os poderes e os fascínios que a maquiagem exerce em suas vidas pessoais e profissionais.

Chloé é diretora artística de beleza da rede de salões Jacques Janine, dá aulas na Escola Madre e faz cursos e palestras sobre maquiagem. Em seu currículo estão desfiles da São Paulo Fashion Week e da Casa de Criadores: Osklen, Alexandre Herchcovitch, Ellus, Juliana Jabour, Lolitta, Adriana Degreas, Melissa, Lenny Niemeyer, Amapô, Cia. Marítima, Karin Feller, Arnaldo Ventura, MRTNS Beachwear e outras grifes.

Neta do cabeleireiro Jacques e da esteticista e maquiadora Janine, fundadores do salão Jacques Janine, Chloé formou-se em Negócios da Moda na Anhembi Morumbi, em Consultoria de Imagem no IDRI, instituição sediada em Paris e referência na área e em maquiagem na Stick Art Studio, em Barcelona. Tem especializações em Efeitos Especiais, Maquiagem Artística, Air Brush e Visagismo com Philip Hallawell.

Para acessar o canal de Chloé Gaya clique aqui.

Nenhum comentário: