segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Creme esfoliante facial com cristais de quartzo

O lançamento é da Souvie, é um produto orgânico, livre de parabenos, composto por óleo de açaí, que revitaliza a tonalidade do rosto, e o óleo de pracaxi, que promove hidratação profunda, aumentando a elasticidade da pele e proporcionando benefícios de antienvelhecimento

Além de todos estes diferenciais, o creme é eco-friendly já que, diferentemente da maioria dos produtos do mercado, que possuem em sua composição micropartículas de plástico, o da Souvie conta com cristais de quartzo que se reintegram ao meio ambiente.

A Souvie é uma marca de cosméticos orgânicos, 100% brasileira. Deu inicio as atividades no país em 2015, através do sonho dos empresários Caroline Villar e Breno Bitencourt Jorge de unir os processos da vida orgânica à tecnologia, para oferecer cosméticos saudáveis e que respeitem integralmente a natureza e o ser humano. Com fábrica em Itupeva, no interior de São Paulo, a marca desenvolve produtos com fórmulas orgânicas certificadas que respeitam a fisiologia da pele por serem livres de parabenos, petrolatos, silicones, fragrâncias sintéticas e corantes.

SAC Souvie 0800 777 4593 - www.souvie.com.br

Nenhum comentário: