quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Fashion Meeting 2017


O evento idealizado por Daniela Dornellas e consolidado no calendário da moda nacional, chega à sua sexta edição. Serão três de atrações com painéis, workshops, participação de influentes nomes do setor, desfiles e homenagens a grandes nomes do segmento



O evento é destinado aos profissionais do mercado, empresários e estudantes, com o objetivo de apresentar as discussões sobre as diversas faces do mundo da moda, tais como o processo criativo, a questão empresarial, a comunicação, as interfaces com a tecnologia e as principais tendências mundiais da área.


Para essa edição, o Fashion Meeting está preparando dez painéis de debates, que serão distribuídos nos três dias de evento. Entre os principais temas, importantes nomes do mundo da moda irão discutir a relação entre a tecnologia e a moda, a internacionalização de marcas brasileiras, as tendências para o próximo ano, o empoderamento feminino, o jornalismo de moda, o comportamento do consumidor e o processo criativo dos estilistas.



Amir Slama, Beatriz Barbosa, Bruna Fioreti, Camila Garcia, Camila Yahn, Carol Garcia, Claudia Arbex, Donata Meirelles, Dudu Farias, Francesca Giobbi, Isabel Fontoura, João Pimenta, Lilian Pacce, Lolita Hannud, Lourenço Bartholomei, Max Weber, Negra Li, Patricia Cardim, Paula Martins, Paula Merlo, Raquel Davidowicz, Renan Serrano, Renata Kuerten, Ricardo Cruz, Roberto Davidowicz, Rodolfo Souza e Vitorino Campos são alguns dos nomes já confirmados no Fashion Meeting.


Vitorino Campos e Ellus realizarão desfiles exclusivos.


Outra atração imperdível desta edição são os workshops que realizados pré-evento. Das 10h e 11h30 serão oferecidos os workshops Branding Pessoal para redes sociais (dia 17/10, com a coach e jornalista Bruna Fioreti); Como trabalhar com influenciadores digitais em moda (dia 18/10, com Tiago Souza) e Imagem de moda fora da caixa (dia 19/10, com o photo coach Vanilson Coimbra).



Inscrições
Os convites para a 6ª edição do Fashion Meeting podem ser adquiridos no site www.fashionmeeting.com.br pelo valor de R$ 400 (quatrocentos reais). Os convites dão acesso à programação completa dos três dias de evento e as inscriçõe

s podem ser feitas no site abaixo.



Serviço

Fashion Meeting

Rua José Antônio Coelho, 879 - Vila Mariana, São Paulo - SP

De 17 a 19 de outubro, das 10h às 19h

Nenhum comentário: