sábado, 21 de outubro de 2017

Giovana Antonelli assina coleção Rommanel

A Rommanel apresenta modelos minimalistas, com design autêntico e diversas opções no rhodium, um metal nobre da família da platina




O brilho das zircônias cravejadas nas peças também faz referência ao tema cósmico da nova coleção, assim como as cores azul e verde, escolhidas para dar ainda mais vida às joias com pedras e cristais.

O anel inspirado na pedra da estrela se destaca pelo formato, cor e design. A peça, azul escuro com pequenos brilhos, lembra o céu estrelado, o que traz boas energias e sensação revigorante.

Rommanel
Tem mais de 3.000 modelos de joias folheadas a ouro 18K, ouro branco/rhodium e joias em aço. A moda é um dos pilares de atuação da empresa, desta forma possui profissionais que pesquisam as principais tendências e as traduzem em novos modelos de joias, assim como os licenciamentos do estilista Mario Queiroz, e das marcas da atriz Gio Antonelli e da apresentadora Ana Hickmann, além da própria linha Rommanel que conta com celebridades como garotos propaganda.

As joias folheadas Rommanel são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto referência em mais de 40 países. 

www.rommanel.com.br

Nenhum comentário: