terça-feira, 10 de outubro de 2017

Linha especial Seda para cabelos cacheados

Marca desenvolveu Seda Boom em parceria com blogueiras. São três novidades: Cachos Mara Definidos, Crespos Ostentação e Cachos Livres Leves e Soltos


  
Seda reuniu os nomes mais influentes da internet brasileira quando o assunto é orgulho dos fios cacheados e crespos. Um super time de blogueiras poderosas como Rayza Nicácio, Gabi Oliveira, Gabi Vasconcellos, Jaqueline Denize, Jéssica Freitas, Julia Lira, Luciellen Assis, Nanai Costa e Natály Neri, apresentam as novidades na campanha de Seda Boom, que está rolando no Facebook e no Youtube.

Os lançamentos, em embalagens de de 295ml e de 500ml, foram desenvolvidos com base em técnicas naturais e possuem ingredientes mais leves. “Existem mais de seis tipos diferentes de curvaturas dos fios e cada uma tem necessidades distintas. Queremos ajudar na rotina das cacheadas e crespas, que buscam por novidades e querem seus cabelos sempre lindos”, afirma Diego Guareschi, gerente de marketing de Seda.

Seda Boom tem embalagens coloridas com dicas de uso dos produtos. Os rótulos contam com o Cachômetro, uma tabela que ajuda a identificar os diferentes tipos de fios entre cacheados e crespos.

Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor no telefone 0800 707 4471, e-mail seda@atendimentounilever.com.br ou pelo site www.seda.com.br

Nenhum comentário: