terça-feira, 31 de outubro de 2017

Marco Antônio de Biaggi no The Hair Experience

Evento voltado para o universo de saúde e estética capilar reunirá, em novembro, na capital paulista, grandes nomes do segmento, incluindo o hairstylist das estrelas que vai falar sobre sua trajetória e sobre sua saúde

Com o carisma de sempre, Marco vai relevar todos os detalhes da sua carreira, desde o preconceito sofrido lá no início, além de histórias de bastidores nas produções de capas icônicas com Juliana Paes, Adriane Galisteu, Fernanda Lima e Carolina Dieckman.

O hairstylist também contará detalhes sobre o MG Hair Design, salão comandado por ele desde março de 2000 e que é considerado um dos salões mais sofisticados do mundo, título concedido pela revista ELLE alemã. 

Em plena recuperação, Marco realiza hoje de três a cinco cortes por dia, acaba de lançar sua biografia, A Beleza da Vida, assinada pelo jornalista João Batista Jr., e sua própria linha de cosméticos capilares.  

A palestra de Marco Antônio Biaggi faz parte da programação do The Hair Congress e acontecerá no domingo, dia 12 de novembro, às 17h.

The Hair Experience
De 12 a 14 de novembro
Centro de Convenções Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo-SP

The Hair Congress – Congresso Internacional de Estética e Saúde Capilar
Das 9h às 18h

The Hair Trade Show – Feira Internacional de Estética e Saúde Capilar
Das 11h às 20h

Nenhum comentário: