quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Mystic Fair Brasil

Um encontro de diversas religiões, movimentos esotéricos, ordens ocultistas e terapias alternativas vai acontecer em São Paulo, com mais de 1.000 profissionais, 300 palestras gratuitas com especialistas, venda de produtos e cerca de 40 mil visitantes

A Mystic Fair Brasil foi criada para debater questões relacionadas à espiritualidade sob diversas óticas e contribuir para o desenvolvimento pessoal e espiritual das pessoas. É um evento no qual a para a ciência, a religião, o esoterismo, a filosofia e a medicina alternativa mostram seus pontos de convergência.

Participarão das palestras representantes da Rosa-Cruz, Eubiose, Wicca e Maçonaria; mestres e seguidores do Budismo, Espiritualismo, Xamanismo e Cabala; estudiosos de Física Quântica e Neurociência; teólogos; especialistas em Medicina Natural, Alternativa, Holística e Complementar; Educação Cinestésica, qualidade de vida, inteligência emocional, além de sensitivos e especialistas nas artes divinatórias.

“A Mystic Fair Brasil foi inspirada na feira Magic International, que acontece anualmente em Barcelona, na Espanha, há mais de 30 anos, e que se constitui em uma referência internacional”, conta Claudiney Prieto, organizador do evento, ao lembrar que não havia feira semelhante no país, até o ano de 2010 – quando ocorreu a primeira edição da Mystic Fair.

Os visitantes poderão participar de atividades interativas, com atrações e exposições que lhes permitirão penetrar em dimensões profundas e conhecer o mundo espiritual ou realizar rituais, meditações e relaxamentos. O evento traz um setor exclusivo para realização de exercícios coletivos de linguagem corporal, biodança e dança oriental, com capacidade para 200 pessoas, juntamente com espaços dedicados a leitura de Tarot, Runas, Quiromancia, Astrologia e Vidência.

Será possível contar também com serviços ligados às medicinas complementares, como Reiki, Acupuntura Yôga, Danças Circulares, Bioenergia, Massagem, entre outras disciplinas alternativas.

O evento será realizado no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes), em São Paulo. O valor do ingresso é R$ 25,00, sendo que estudantes, crianças até 12 anos e adultos acima de 60 anos pagam meia-entrada.

8ª Mystic Fair Brasil
Dias 2 e 3 de dezembro de 2017 - das 10h às 22h
Rod. Imigrantes, Km. 1,5
Transporte gratuito do metrô Jabaquara

Nenhum comentário: