terça-feira, 10 de outubro de 2017

O Natal na Cecilia Dale

Referência em decoração natalina, a Cecilia Dale apresenta suas coleções para este fim de ano: Gold, English Ivy, Forest Berries, Mickey Magic Xmas, Classic e a Vila de Natal

Gold é uma coleção pensada para transmitir um clima de muita prosperidade e paz, com uma mistura de enfeites e ramos dourados ao cristal. O efeito é sofisticado e cheio de brilho e traz uma variedade de produtos de mesa posta, como louças e copos, para compor a decoração natalina.


English Ivy tem como inspiração a atmosfera mágica de um jardim inglês, com esquilos, passarinhos e outros pequenos habitantes que observam as crianças se divertindo à espera do Natal. O verde e vermelho se misturam ao marrom e bege dos galhos e dos animais, com um viés mais romântico e sofisticado, que traz a natureza em destaque para agradar crianças e adultos.


Forest Berries é uma coleção inspirada nas florestas de pinheiros do hemisfério norte, que brinca com a atração dos ursos pelas frutas silvestres típicas do Natal. Para isso, a marca aposta em uma decoração onde o vermelho é o protagonista, seja nas frutas ou nas roupas estampadas em xadrez dos ursos.


Mickey Magic Xmas traz de volta o ratinho mais amado do mundo para compor a decoração de Natal, com enfeites, arranjos e guirlandas apaixonantes. Os bonecos do Mickey são misturados aos laços com estampa xadrez vermelho e verde, tudo para encantar crianças e adultos.


Classic traz as cores do Natal tradicional - vermelho e dourado - em combinações surpreendentes. A atmosfera mágica de Natais passados revivida em guirlandas, arranjos, centros de mesa e enfeites de árvore deslumbrantes.


Vila de Natal resgata uma tradição das famílias alemãs e holandesas. São casinhas, árvores e brinquedos com movimento que retratam uma pequena cidade viva. Para aumentar o encantamento, as já famosas minialdeias natalinas crescem com novos personagens e brinquedos animados com luz e som.


Nenhum comentário: