sábado, 25 de novembro de 2017

1°Festival do Espumante acontece hoje em SP

Os convidados poderão conferir mais de 80 rótulos de espumantes, nacionais e importados, de países da América do Sul e da Europa, para serem degustados e comprados com descontos especiais durante o evento

Entre os espumantes apresentados no evento, destaque para os lançamentos Cava Jaume Serra, da Adega Alentejana, a Cava mais vendida e premiada da Espanha; o Casa Perini ICE e o Casa Perini Método Tradicional Brut, da Casa Perini; e Riondo Collezione Soave Brut e Riondo Collezione Prosecco Brut, da Importadora Italiamais.

Vinícolas e Importadoras participantes
Já confirmaram presença no evento as vinícolas e importadoras:  Adega Alentejana, Bacardi Martini, Barrinhas, Cantu, Casa Flora, Casa Perini, Casa Valduga, Cave Geisse, Decanter, Epice, Interfood, Italiamais, Lidio Carraro, LVMH, Maison Lanson, Miolo, Pernod Ricard, Qualimpor, Salton, Vinícola Aurora, Winebrands e World Wine, entre outros.

1º Festival do Espumante conta com o patrocínio da Maison Lanson, uma das mais antigas e prestigiadas casas de Champagne da França. Os espumantes serão degustados em taças exclusivas de semi-cristal, trazidas da França pela Maison Lanson, que o convidado recebe logo na entrada e pode levar como brinde ao final do evento.
 
Cenografia 
 O planejamento e a produção do evento são assinados por Winston Chagas e sua equipe do Centro de Convenções Frei Caneca – um dos apoiadores do evento -, que estão preparando um espaço harmonioso com a leveza, alegria e frescor da bebida.

O evento é aberto ao público maior de 18 anos e a entrada custa R$ 99,00. Os convites devem ser comprados antecipadamente pelo Ingresso Rápido ou no ponto de vendas instalado no Empório Frei Caneca, no 3º andar do Shopping Frei Caneca. Cada ingresso dá ao participante direito a uma taça exclusiva e um Guia, organizado por Importadora/Vinícola, com a relação dos espumantes, preços e a bandeira de seu país de origem.

Serviço
1º Festival do Espumante
Dia 25.11.2017 (sábado)
Das 15h às 21h
Valor: R$ 99,00
Centro de Convenções Frei Caneca 
Rua Frei Caneca, 569, 6º Andar - Consolação
São Paulo SP

apenas para maiores de 18 anos

Nenhum comentário: