sábado, 4 de novembro de 2017

Bazar de Natal em São Paulo

O evento, idealizado por Heloísa e Donato Sassi, aconcentrará em um único local mais de 50 expositores

Os visitantes encontrarão opções de presentes para todas as idades, como roupas femininas da grife Regina Levy, acessórios em pedras naturais criados por Tania Sanchez, belos colares da designer Rosaly Resende e, ainda, artigos para casa, como as belas toalhas de Eliane Dagir, as obras em cerâmica de Sandra Spinelli, as peças exclusivas da Cristall Home e os arranjos de Walkyria Vitagliano, designer floral da Companhia das Flores.

Ana Aguiar e Josiane Bisordi, da loja Cheia de Graça, também irão expor suas belas peças de mesa, como jogos americanos e sousplats, assim como Mary Arakelian, que apresenta artigos exclusivos de seu ateliê Mary Arakelian Jewels. Os produtos podem ser pagos com dinheiro, cartão de crédito ou débito.

Para o conforto dos clientes, haverá uma área de alimentação e o espaço é completamente acessível para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

Parte da renda do evento será revertida para a Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer (APFCC), que realiza um belo trabalho no apoio aos pacientes infantis e seus familiares.


Serviço
Bazar de Natal EspaçoD
De 21 a 23 de novembro
Das 11h às 20h
Espaço GAP
Av. Professor Fonseca Rodrigues, 255, Pinheiros
São Paulo - SP
Entrada: gratuita
Estacionamento com manobrista: R$ 20

Nenhum comentário: