terça-feira, 28 de novembro de 2017

Colmeia promove Armazém de Natal

Parte da verba arrecadada com a venda de roupas, bijuterias e produtos de beleza será revertida para manutenção dos programas de assistência a crianças e jovens carentes desenvolvidos pela entidade

A Colmeia – Instituição a Serviço da Juventude - reunirá diversas opções de presentes sustentáveis no Armazém da Colmeia. Serão mais de 30 expositores das áreas de design, vestuário, beleza e alimentação que irão oferecer produtos desenvolvidos por artesãos e pequenos empreendedores.

O Armazém da Colmeia – Edição de Natal também contará com um cardápio variado para quem quiser almoçar no local. Na sexta-feira, será servido bufê de saladas e tortas; no sábado, os visitantes poderão degustar feijoada e no domingo, massas como canelone, ravióli e talharim serão as opções de prato principal. Todos os dias, das 17h às 19h, haverá um Happy Hour com música ao vivo e muitos quitutes para quem for visitar o evento após o expediente.

Com a missão de contribuir para a realização pessoal e profissional de jovens, a Colmeia desenvolve diversas atividades nos programas:
  • Orientação Vocacional - auxilia o seu processo de escolha profissional e forma novos orientadores;
  • Educação Complementar - oferece às crianças e adolescentes atividades de cultura, artes, esportes e lazer;
  • Qualificação Profissional - visa o desenvolvimento de habilidades e competências necessárias para a inserção do jovem no mundo do trabalho.
  • Desenvolve o Programa Aprendiz Colmeia.


Armazém da Colméia – Edição de Natal
De 8 a 10 de dezembro de 2017 – das 10h às 19h
Rua Marina Cintra, 97 - Jd. Europa – São Paulo
Entrada: Gratuita
Tel.: 11 3881-1545 / 3105-1717
www.facebook.com/armazemdacolmeia

@armazemdacolmeia

Nenhum comentário: