segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Desfiles de hoje na Casa de Criadores

A Casa de Criadores foi criada para fomentar novos talentos e valorizar a criação autoral e genuína na moda brasileira. O evento, idealizado por André Hidalgo, vai até 10 de novembro, na Praça das Artes, bem na região central da cidade de São Paulo

Pela primeira vez, haverá um circuito de Talks durante o evento com temas contemporâneos e relevantes como "O Mercado e Modelos Plus Size, Aceitação e Inclusão" e "Moda Consciente", sob a ótica de nomes de peso das áreas de moda, música e cultura. Igi Ayedun, Renan Serrano e Flavia Durante, além da dupla Issa Paz e Sara Donato, são alguns dos participantes que irão expor suas ideias nos bate-papos abertos ao público.

A 42ª edição da Casa de Criadores tem co-curadoria da revista ELLE e de sua diretora de redação, Susana Barbosa, responsável pela inclusão de três novas marcas no line-up: Another Place, Cartel 011 por Cristian Resende e Martins.Tom. Destaque para parcerias como a Fico por Der Metropol.

O Projeto Lab, plataforma da Casa de Criadores que atua como porta de entrada de novos talentos no evento, também ganhará dois novos participantes, o designer Diego Gama e a marca D-Aura. Já a Hangar 33 por Rafael Varandas retorna ao line-up com sua proposta de moda masculina cool.

Os desfiles desta segunda-feira, 6 de novembro, são:
Också
Diego Favaro
Felipe Fanaia
Fico por Der Metropol
Renata Buzzo
Serviço
Casa de Criadores
Até 10 de novembro
Praça das Artes
Av. São João, 281 - São Paulo / SP
Horários:
18h às 20h30 (Lounge)
20h30 às 22h (Desfiles)
22h às 23h (Lounge)

Nenhum comentário: