segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Arnold ganha "Oscar" de melhor evento esportivo

Maior acontecimento multiesportivo e de nutrição esportiva da América Latina em 2017, feira que leva o nome do astro conquistou o Prêmio CAIO pela segunda vez

O Prêmio Caio é considerado o Oscar dos eventos no Brasil. O Arnold foi vencedor na categoria evento esportivo. 

Este é um reconhecimento da excelência do Arnold Sports Festival South America, que este ano, na estreia em São Paulo, após quatro anos no Rio de Janeiro, superou as expectativas dos organizadores: o evento cresceu 30% em relação a 2016, gerando mais de 100 milhões de reais em volume de negócios; o número de lojistas participantes foi recorde, com 4.520 profissionais em busca de produtos, 50% a mais que no ano anterior; reuniu mais de 60 mil visitantes no Transamérica Expo, além de 10 mil atletas na disputa de 37 modalidades; foram criados cinco mil empregos diretos e indiretos.

Luis Felipe Bonilha, diretor do evento (foto) resumiu o sentimento de todos os envolvidos no Arnold Sports Festival South America com a conquista do Prêmio CAIO 2017. “Agradecemos a todos que, de alguma maneira, nos ajudaram a fazer do Arnold Sports Festival South America um grande e reconhecido sucesso. Esse Jacaré é de todos nós, patrocinadores, expositores, participantes e apoiadores em geral”, afirmou o empresário.

A edição 2018 do Arnold Sports Festival South America promete ser ainda maior e melhor, mas sempre reunindo o que há de mais revelante em esportes, nutrição esportiva, fitness, alimentação saudável, campeonatos e conhecimento científico. Os interessados em participar do evento de 20 a 22 de abril, no Transamérica Expo já podem garantir seu ingresso antecipado. Todas as informações estão no site oficial: arnoldsportsouthamerica.com.br.

http://arnoldsportssouthamerica.com.br/pt-br/

Nenhum comentário: