sábado, 2 de dezembro de 2017

Bazar de Natal Elo7 com peças autorais

No primeiro final de semana de dezembro, os paulistanos terão a oportunidade de conhecer produtos criativos e autorais de várias partes do Brasil, além de garantir as compras de final de ano! O Bazar do Elo7 marca presença na capital com a proposta de oferecer um Natal repleto de criatividade, união e produtos fora de série

Criado e realizado pelo Elo7, marketplace de produtos criativos e autorais, o evento será realizado no Espaço Iate, no bairro de Higienópolis, onde os visitantes poderão conhecer o belo casarão, tombado pelo patrimônio histórico de São Paulo. A entrada para o Bazar é gratuita e, além de conhecer o trabalho dos lojistas e curtir um dia com toda família, os presentes também terão a oportunidade de mergulhar na história da cidade.

Com lojas de São Paulo, Curitiba, Minas Gerais, entre outros, num total de 66 expositores, os visitantes poderão conhecer o trabalho de criativos como Regina BijouxCerâmica de Ateliê e ArteMafagafoKaramela, BambinellaVaranda VarandinhaPet Luke, entre outros.

Serviço
Bazar do Elo7: 16ª edição - Especial de Natal

Entrada Gratuita
Espaço Iate
Av. Higienópolis, 18 - São Paulo
Horário de Funcionamento:
2/12 - sábado - das 10h às 20h

3/12- domingo - das 12h às 20h

Nenhum comentário: