quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Dudu Bertholini assume coordenação criativa do IED

Amanhã, quinta-feira, 14/12, o designer Dudu Bertholini assume a coordenação criativa da área de Moda do Instituto Europeu de Design – IED São Paulo

A faculdade, fundada em Milão há mais de 50 anos e presente no Brasil desde 2005, tem em seu DNA a formação de profissionais conectados com o mercado nas mais diversas áreas do Design.

“Contribuir para a formação dos novos profissionais da Moda é um desafio que me cativa. Acredito muito no IED e o acompanho desde sua chegada ao Brasil. Já trabalhei em muitas áreas do mercado de moda e quero levar essa visão dinâmica e interdisciplinar para essa nova Coordenação. Estou muito animado com o projeto”, afirma Dudu Bertholini.

A antropóloga e pesquisadora Márcia Merlo, atual coordenadora acadêmica do bacharelado em Design de Moda, entregará simbolicamente a Dudu a função durante o 13º APRITI, evento marcado pelos desfiles e exposição de conclusão de curso dos formandos. Márcia assume o projeto Inquietudes, outra novidade da faculdade, com foco no estudo da criação e recriação das identidades brasileiras, com inspiração nos movimentos culturais transformadores, criadores de novos propósitos e possibilidades.

Nenhum comentário: