terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Autobronzeador para o rosto

A novidade é da Adcos que apresenta o Bio Bronze Natural Glow
um autobronzeador capaz de deixar a pele do rosto e corpo da cor do verão, sem a necessidade de exposição ao sol

Sua combinação de ativos permite um bronzeamento gradativo, natural e homogêneo durante todo o ano sem a exposição prejudicial ao sol. A coloração é proporcional ao número de aplicações e dura de 2 a 6 dias.

Indicado para todo tipo de pele, permite a associação do efeito autobronzeador aos benefícios hidratante, antiaging, inseridos na rotina de cuidados habituais diários, pela manhã ou à noite.

A ação do produto
Natural Glow atua na camada mais superficial da pele, devido a uma reação que ocorre entre os ativos DHA e Erythrulose (carboidratos redutores) com os aminoácidos e peptídeos presentes na pele, produzindo substâncias que possuem cor “amarronzada” (melanoidinas). Este mecanismo é clássico e bastante conhecido como Reação de Maillard.

A coloração da pele, obtida com o uso do produto, não é removida pela lavagem com água ou ação do sabão e será eliminada com o processo natural de renovação celular da pele.

Os percentuais de bronzeamento variam do claro ao escuro, dependendo da concentração e frequência de utilização do produto. 

Adcos
SAC 0800 722 1123
www.adcos.com.br
@oficialadcos
Preço Sugerido: R$ 95,00

Nenhum comentário: