segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Cris Dios lança linha masculina de produtos de beleza

O Laces, conhecido por seus tratamentos capilares feitos com ingredientes naturais e especializado em cuidar da saúde do cabelo, acaba de desenvolver a 1ª linha de produtos dedicados exclusivamente ao universo masculino

Sem restrições para tipos de cabelos, todos foram desenvolvidos com a filosofia do Laces: produtos saudáveis, com ingredientes orgânicos da natureza, sem parabenos, fragrâncias sintéticas e conservantes. Entre os principais ativos naturais dos novos produtos, estão óleos essenciais como gerânio, lavanda, capim limão, além de açaí e copaíba. Confira abaixo os benefícios da linha.

A linha é composta por três produtos: shampoo, cera modeladora capilar e óleo para barba

Sham Men: desenvolvido especialmente para os cabelos masculinos. Sua composição contém açaí, copaíba, erva mate e alecrim, além de óleo essencial de lavanda, gerânio e capim limão, que promove leveza e suavidade aos fios.

Wax Works: cera modeladora capilar para ser usada no cabelo seco ou úmido após a lavagem. Deve ser usado para modelar os fios, feito com ingredientes naturais como cera de abelha e óleo de argan, que tratam o fio enquanto também modela e dá forma às mechas.

Óleo para barba: indicado para todos os tipos de pele e barba. Desenvolvido com óleo de argan e linhaça para hidratar e nutrir os fios. Deve ser aplicado sobre a barba seca ou molhada e não precisa de enxágue.

Todos os produtos Cris Dios Organics, no Laces e no e-commerce Slow Beauty -www.slowbeauty.com.br.

Laces and Hair
Rua Amauri, 282 – Jd. Europa
São Paulo – SP
Fone: 11 4508 4102 / 4508 4101

Nenhum comentário: