sábado, 20 de janeiro de 2018

Curso sobre remoção de tatuagem

O Centro de Sobrancelhas acaba de firmar parceria com a marca de cosméticos americana Rejuvi e passa a ser o único Centro Técnico de São Paulo habilitado a ministrar o curso de Despigmentação de Sobrancelhas e Remoção de Tatuagens

Além disso, todos os alunos certificados pela companhia Rejuvi Brasil poderão adquirir os produtos oficiais diretamente no local do curso.

A Rejuvi conquistou o mercado internacional ao aliar o conceito de saúde, beleza e tecnologia na produção de dermocosméticos que unem a herbologia natural e avanços bioquímicos. Com fórmula patenteada, o carro chefe da empresa é o Tatoo Remover, um creme de uso profissional e com registro na ANVISA perfeito para o trabalho de micropigmentadores, tatuadores e profissionais da área de saúde que desejam corrigir ou remover pigmentos inseridos na pele de seus clientes e pacientes.

Tete Bahia, diretora técnica do Centro das Sobrancelhas, realizou o curso no SPA Rejuvi Brasil, no Rio de janeiro (RJ) e explica como o tratamento funciona. "O Tatoo Remover é inserido na pele por meio de dermógrafo e agulha, agindo como uma suspensão físico-química e fazendo com que seja realizada a remoção de todas as cores, expelindo os pigmentos para fora do tecido epitelial em forma de 'casquinha' que cairá naturalmente após algumas semanas". A especialista alerta que para tatuagens, o tratamento pode chegar a até 10 sessões, enquanto que para micropigmentações a taxa de sucesso de remoção é de 100%, já podendo se ter um resultado satisfatório dois meses após a primeira sessão.

Fone: 11 2613 0061 | Whatsapp 11 99415 4873

Nenhum comentário: