quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Esalflores inaugura loja no aeroporto de Guarulhos

A nova loja foi implantada no piso térreo do Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos -, e oferece centenas de opções de flores e arranjos exclusivos, além de uma vasta linha de presentes especiais

“Passamos os últimos anos desenvolvendo e planejando o melhor modelo de operação, que inclui desde o transporte até o armazenamento das flores. Lançamos a terceira unidade Esalflores no Estado de São Paulo com a certeza que iremos oferecer toda a variedade e qualidade encontradas em nossas demais lojas físicas”, detalha Bruno José Esperança, diretor geral da marca curitibana Esalflores.

Com flores vindas de todos os lugares do país, com destaque para a cidade de Holambra (SP), a nova loja da Esalflores ganhou uma estufa climatizada especial para flores, que garante a conservação dos produtos oferecidos pela floricultura. 

A unidade de Guarulhos (SP) é a quinta loja física da Esalflores fora do Estado do Paraná. Além das três lojas na cidade de São Paulo, a floricultura conta com unidades em Florianópolis e Recife.


A loja da Esalflores fica no piso térreo do Terminal Internacional 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos. A loja funciona diariamente das 8h às 21h.

Fones: 41 3091 0403 e 11 4063 9155

Nenhum comentário: