terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Joe Saldana é nova estrela da Campari

A Campari, icônico aperitivo italiano, lança hoje o curta-metragem da campanha Campari Red Diaries 2018 – The Legend of Red Hand, em português “A Lenda da Mão Vermelha” – em Milão

Explorando o espírito da marca, que afirma que “todo coquetel conta uma história”, o filme deste ano é uma celebração ao talento dos bartenders e, o mais importante, dos Red Hand: os mestres dos melhores coquetéis do mundo.

O curta-metragem, estrelado pela atriz americana Zoe Saldana, pelo ator italiano Adriano Giannini e dirigido por Stefano Sollima, conta uma história de mistério e aventura que leva o público ao redor do mundo a acompanhar uma busca pelo coquetel Campari perfeito.

O filme tem início no crepúsculo, sob a icônica Catedral de Duomo, na cidade de fundação da Milano Campari, encontramos Mia Parc, uma carismática fotógrafa cujo nome forma um anagrama perfeito da palavra Campari, interpretada por Zoe Saldana. O diretor Stefano Sollima aplicou com habilidade sua experiência no gênero de suspense para criar uma atmosfera tensa e apaixonante que acompanha Mia em sua missão secreta de desvendar a misteriosa figura do Red Hand, o artesão dos melhores coquetéis já preparados com Campari.

A incansável dedicação de Mia em sua busca pelo coquetel perfeito leva nossa protagonista a descobrir Red Hands espalhados por todo o mundo, com paixão e habilidade para criar os melhores drinques, todos baseados na bebida italiana.

“Representar Mia Parc no filme foi uma experiência fantástica, permitindo-me mergulhar num mundo cheio de mistério e intrigante com meu personagem e sua missão em busca pela perfeição”, comentou Zoe.

A The Legend of Red Hands está disponível em todo o mundo no canal oficial da Campari no YouTube. Para assistir clique aqui. 

Nenhum comentário: