sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Juliano Cazarré fotografa para a Maresia

O Mariano de a Força do Querer, novela das 21h, da TV Globo,  é a estrela da campanha de verão da marca de moda surf e street wear 




Juliano Cazarré aparece em fotos mostrando seu lado fashionista e as peças ideais para usar em diversos momentos do verão.

Durante o ensaio de Verão 2018 da Maresia, o astro representa a hashtag #VivaCadaMomento, convocando os homens a aproveitarem todos os momentos da vida com estilo. Ele posa com as peças mais pedidas do verão: t-shirts, polos, jeans e os tênis da marca.

Ficha técnica
Direção Executiva: Karina Romcy
Produção Executiva: Luka Ribeiro
Direção de Arte: Diego Oliveira
Beleza: Mary Saavedra
Styling: Carolina Mendonça
Fotógrafo: Diego Mello
Locação das fotos: Mansão do Joá na Praia de Joatinga – RJ

Há 31 anos no mercado, a Maresia é uma das maiores marcas de surf e street wear do Brasil. De uma fábrica de garagem, em Fortaleza (CE), voltada para a produção de bermudas (boardshorts) para os amigos, a Maresia evoluiu para um dos maiores Parques Industriais do setor em que atua com 20.000 m², sendo 85% automatizados.

A marca mantém o seu DNA no surf, produzindo uma moda casual e jovem para ser usada no dia a dia, onde a natureza, a adrenalina e a liberdade estão sempre juntas. Os produtos Maresia estão hoje em mais de 5.500 pontos de venda, do Amazonas ao Rio Grande do Sul, em lojas multimarcas.

Nenhum comentário: