segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Nova técnica de preenchimento das sobrancelhas

Certamente, uma das técnicas mais procuradas por quem quer embelezar o olhar é a micropigmentação de sobrancelhas, que ganhou status de desejo de várias mulheres nos últimos anos. Embora ainda em alta, o procedimento já está tecnicamente ultrapassado

“A micropigmentação de sobrancelhas é uma técnica ultrapassada. Hoje em dia, temos a DermoLev, que já é uma evolução da própria dermopigmentação. A micropigmentação deixa a pele com excesso de pigmentos e muitos clientes podem estranhar o resultado. Enquanto a dermolev promove efeito natural”, disse Jane Muniz, mestre em visagismo facial, cabeleireira e sócia-fundadora do Spa das Sobrancelhas.

como o próprio nome diz, a Dermolev é um procedimento mais leve, menos invasivo e natural. Com técnicas que atendem a todos os formatos de sobrancelhas, sendo baixa, média ou com alta densidade de fios, cada sobrancelha pode ser aprimorada com esta técnica. Esse procedimento dura de 8 a 18 meses e é realizado em toda a extensão das sobrancelhas para produzir o efeito de luz e sombra desejado.

A técnica pode ter uma manutenção a ser realizada dentro de 30 dias. Isso garante que o pigmento foi fixado uniformemente e sem falhas. A duração do procedimento varia de acordo com o cuidado de cada mulher e também possui uma variação por conta do tipo de pele e absorção de cada pessoa.

A DermoLev é realizada na epiderme da pele enquanto as outras técnicas são realizadas em camadas mais profundas. Somente é contraindicada para pessoas com queloides, grávidas ou em tratamentos com ácidos.

As principais diferenças entre a Dermolev e a dermopigmentação é que a dermopigmentação causa um pouco mais de dor por ser mais invasiva e, além disso, não a graduação suave de luz e sombra, promovendo um degradê na sobrancelha, trazendo muito mais naturalidade ao olhar.


"Para as clientes a principal diferença na dermopigmentação, é que o pigmento é aplicado por toda sobrancelha de maneira igual. Isso causa uma sensação de artificialidade. Sem contar o retoque constante por conta da quantidade de pigmento aplicado", explica Jane Muniz.

Nenhum comentário: