terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Paris Riviera apresenta novas fragrâncias

Dentre as novidades da marca, eu recebi dois para testar: o Soul e o Vivid Angel, eu adoro perfumes e, sim vou dizer qual é o meu predileto

O Soul da Paris Riviera é um perfume suave com fixação muito boa. Tem um agradável toque doce, combina muito com os dias mais quentes.

Pirâmide Olfativa
Notas de saída: Cassis ou Groselia
Notas de Coração: Frésia e Rosa de Maio
Notas de Fundo: Baunilha, Patchouli ou Oriza, Ambroxan e notas amadeiradas. 


O Vivid Angel também é suave, um pouco menos que o Soul e, assim como o primeiro, ele lembra outros perfumes internacionais.

Pirâmide Olfativa
Notas Topo: Rum, Maracujá
Notas de Corpo: Almíscar, Gardênia
Notas de Fundo: Baunilha, Fava Tonka

É sempre bom dar uma olhada na pirâmide olfativa antes de comprar um perfume, se você observar vai ver que seus perfumes prediletos têm sempre vários pontos em comum nessa pirâmide.

A vantagem é que ambos têm custo bem menor.  Fiquei com a sensação que fixação do Soul é maior. Usei cada um durante três dias seguidos. Percebi o perfume do Soul por umas cinco horas, no Vivid Angel essa percepção durou umas três horas.  Vale ressaltar que eu gostei muito do Soul – sim ele foi o meu escolhido -, talvez também por isso tenha tido essa percepção de duração maior.

A marca Paris Riviera é bem nova. Foi criada em 2016. Suas fragrâncias são elaboradas na França e a fabricação acontece em Dubai. Seus perfumes tem inspiração em grandes ícones da perfumaria internacional.

É fácil encontra-los nos sites do Submarino e da Americanas. Tanto num quanto noutro site, cada perfume sai por R$ 54,90, lembrando que esse preço pode sofrer alterações.

Nenhum comentário: