sábado, 3 de fevereiro de 2018

Avon nos blocos de rua de SP e do Rio

A marca vai levar mais beleza ao Carnaval 2018, pois integra o time de patrocinadores do Bloco da Favorita em São Paulo hoje, dia 3, e no Rio de Janeiro dia 10


A ação marca o lançamento de Epic - linha de 20 batons e nove transformadores que, combinados, possibilitam infinitos tons e efeitos para os lábios nessa temporada. 

Os foliões poderão conferir as novidades na pipoca. Drags esperam pelo público na concentração das duas cidades (São Paulo a partir das 16h e no Rio de Janeiro a partir das 7h), para ativação que vai permitir que o público escolha os tons de efeitos de maquiagem ideais para se divertirem. 

A Avon ainda convocou um time de musas para desfilarem com os batons Epic nos trios de música funk comandados pela promoter Carol Sampaio: Paolla Oliveira, Paloma Bernardi, Camila Coutinho, Juliana Alves e, claro, a própria Carol! 

Na região Nordeste do país, Daniela Mercury e Solange Almeida são os nomes que compõem o squad de beleza da Avon; as cantoras exibirão os tons de Epic durante todas as suas atividades carnavalescas.

Bloco da Favorita
São Paulo - 03/02

Praça do Trilho no Largo da Batata, em Pinheiros
Das 17h às 20h

Rio de Janeiro - 10/02
Praia de Copacabana
Das 8h às 12h

Nenhum comentário: