quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Bel Col lança kit corporal para estudantes de estética

Composto por produtos diferenciados, o kit facilita a rotina e aprendizado de quem está dando os primeiros passos na profissão

O kit Estudante Corporal é composto por gel esfoliante, creme de massagem, máscara fria, máscara quente e fluido ativador. Além disso, ainda acompanha uma cubeta e espátula para facilitar a realização de protocolos estéticos.

Cada produto, desenvolvido com ingredientes cuidadosamente selecionados, apresenta fórmula eficaz para alcançar resultados satisfatórios em uma variedade de procedimentos corporais, adaptando-se às necessidades de todos os profissionais, e também de quem está dando os primeiros passos na área estética.

Os produtos selecionados estimulam a renovação celular, metabolismo cutâneo, remoção de células mortas e ativação do tecido. Combinados a estes benefícios, ainda contribuem para uma maior permeação dos ativos utilizados e otimização de resultados, de modo a proporcionar economia, comodidade, segurança e alto rendimento em cabine para o estudante.

O kit acompanha uma bolsa para facilitar a rotina do estudante, além da indicação da ordem de aplicação do produto em cada embalagem, com um passo a passo recheado de dicas de protocolos e orientações para a criação de procedimentos corporais exclusivos.

Preço Sugerido do kit: R$249,80
SAC 11  4161 8450 - www.belcol.com.br 

Nenhum comentário: