quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Dicas básicas para a make do dia a dia

Para que você consiga se maquiar todos os dias, consultamos a influenciadora e maquiadora profissional Marília Miranda, para separar três truques infalíveis para você ficar rapidamente pronta

“Na correria dos dias atuais, não dá para ficar pensando em apostar em uma maquiagem super trabalhada, mas é possível sair de casa todos os dias sempre bem maquiada, apostando em apenas três produtos. Eles podem surpreender com o que são capazes”, conta.

Veja na lista o que você precisa para não hesitar mais na hora da maquiagem do dia a dia. Eles por si só, podem garantir uma make incrível!

Para a pele: BB Cream
Opte por aquele de textura mais sequinha, você pode trabalhar por camadas para esconder manchas ou acnes na pele. Evite os de textura mais oleosa, assim você consegue garantir uma fixação maior ao longo do dia.

Para os olhos: rímel
Sempre à prova d’água. Sua aplicação sempre deve ser do início da raiz dos cílios, puxando para acima na direção final do fio, para alongar os cílios. Quanto mais camadas você utilizar do produto, mais você conseguirá garantir um olhar parecido com o do cílio postiço.

Para a boca: batom
Aposte no batom sempre! Para sua durabilidade ser maior, é ideal apostar em um que tenha o efeito mate. Aplique de duas a três camadas para que você não precise reaplica-lo ao longo do dia.

Nenhum comentário: