sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Epson Une a Tecnologia com a Moda

A tecnologia de impressão digital e a moda não param de evoluir. De olho nesses mercados, a Epson apresentou no evento Digital Couture Project 2018 em New York, o hotsite “Epson Une a Tecnologia com a Moda”, criado para aproximar designers e empresários de moda da tecnologia de impressão digital têxtil

O hotsite oferece orientações sobre as soluções de impressão digital em tecido, incluindo sublimação de tintas, impressão direta em diversos tipos de tecido e peças de roupa com impressoras digitais de tecido para ajudar a promover a integração da tecnologia de impressão digital nos fluxos de trabalho de design de hoje.   

"A tecnologia de impressão digital vem gerando impacto positivo em diversos segmentos da indústria e, recentemente, está revolucionando a indústria da moda ao oferecer inúmeras opções para que os designers possam dar vida aos seus projetos, em uma grande variedade de tecidos", disse Mark Radogna, Marketing Estratégico da Epson América.

A tecnologia de impressão digital em tecido da Epson oferece aos designers de moda benefícios em relação a outros métodos tradicionais de impressão de tecidos:
• Qualidade de imagem brilhante - a impressão de tecidos digital produz impressões de alta qualidade com opções de cores e design praticamente ilimitadas.
• Desempenho confiável - na maioria dos casos, uma impressora têxtil digital tem a capacidade de executar projetos de moda em podem levar semanas ou até mesmo meses.
• Design sem limites - com a tecnologia de impressão digital de tecidos, as opções de design são praticamente ilimitadas - quase tudo o que pode ser projetado no computador, pode ser impresso em tecidos.
• Impressão em diversos tipos de tecido - a Epson possui uma solução de impressão digital para praticamente qualquer tipo de tecido - desde poliéster e tecidos mistos até fibras naturais, como seda, algodão, linho, lã e rayon.
• Melhor para o meio ambiente – a impressão digital têxtil proporciona reduções significativas no consumo de água (até 90%) e eletricidade (até 30%) em comparação aos métodos tradicionais de impressão de tecido.
• Solução acessível e escalável - a impressão digital em tecido oferece excelente relação entre desempenho e custo, com produtividade confiável para atender às necessidades das empresas.


O hotsite "Epson Une a Tecnologia com a Moda" está disponível em https://epson.com.br/impressao-digital-textil

Nenhum comentário: