domingo, 11 de fevereiro de 2018

Look de Claudia Leitte para o Carnaval


Patricia Bonaldi assina figurino de carnaval de Claudia Leitte com styling de Yan Acioli



O tema Saúde foi o escolhido por Claudia Leitte para o Carnaval deste ano. Pensando nisso, o stylist Yan Acioli convidou a estilista Patricia Bonaldi. "Tivemos a preocupação de fugir um pouco do clichê e elaborar figurinos que tivessem muita informação de moda. Foi incrível porque nós três temos muita vontade de expressar nossas ideias e muito respeito pelo trabalho um do outro. Tudo tem a cara da Claudia, a forma como eu acredito em vestir uma mulher e o DNA da PatBO. Vai ser incrível!", explica Yan.

Os looks desenvolvidos para a cantora são uma homenagem ao esporte e também aos 10 anos de carreira solo de Claudia, por isso o número 10 estampado nas peças. "A Patricia é mais que uma estilista maravilhosa, é uma artista que interpretou meu desejo de vender saúde por meio do esporte", diz Claudia, fã confessa de Patricia.

Todas as peças foram pensadas na exuberância do corpo da brasileira. Recortes estratégicos, jogos de transparência, pedrarias e muito tule compõem estes 5 looks que representam o mais novo segmento da marca, a PatBO Swim.

O look da foto foi usado por Claudia na abertura do dia 8. Um body verde e amarelo rico em cristais e pedrarias para representar o futebol brasileiro – o bordado em ombrê foi inspirado nas camisas da seleção brasileira.

Nenhum comentário: