sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Nova fragrância masculina Hugo Boss

Uma fragrância fresca inerentemente masculina, assim é Boss Bottled Tonic é uma mistura elegante de notas sofisticadas de cítricos, especiarias e madeiras para trazer uma dimensão mais leve e refrescante para a fragrância clássica

Boss Bottled Tonic abre com toranja picante, laranja amarga e mistura de limão com maçã para oferecer um impulso de frescor e brilho dinâmico. Este acorde traz uma sofisticação sutil com nuances amargas, ecoando a combinação dinâmica de contrastes que refletem o equilíbrio que o Homem de Hoje procura alcançar seus objetivos, enquanto permanece fiel aos seus valores.

Com a introdução do gengibre, uma forte efervescência traz uma vitalidade inesperada para o frescor da fragrância. Ao mesmo tempo em que realça o trio dinâmico de cravo, gerânio e canela encontrados no coração do clássico, o gengibre acrescenta um novo elemento exclusivo à mistura, destacando o composto, bem como o homem que o usa.

Mantendo a qualidade refinada do amadeirado encontrado na fragrância clássica, a nobre insinuação de vetiver também evoca a riqueza da terra, trazendo vida à autenticidade e aos valores do homem de hoje, que o colocam onde quer que o dia dele possa levá-lo.

O novo perfume tem a tampa clássica do Boss Bottled. As fragrâncias Hugo Boss são fabricadas e distribuídas pela Coty.
Sugestão de preços: 50ml – R$ 369,00/ 100ml – R$ 469,00

Nenhum comentário: