terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Tommy Hilfiger volta à Fórmula 1

A marca de moda, que figura entre as mais badaladas do mundo, será a parceira oficial do vestuário da equipe Mercedes

A união com o principal time de Fórmula 1 realça a perspectiva de Tommy Hilfiger de elevar e expandir nos principais mercados para a próxima geração de consumidores da marca.

"Desde a primeira vez que eu assisti a uma corrida de Fórmula 1 eu fiquei completamente fascinado pelo mundo do automobilismo," disse Tommy Hilfiger. "Entrar novamente nessa arena com os campeões mundiais da Mercedes-AMG Petronas Motorsport e sua equipe número um é uma maneira incrível de unir moda e Fórmula 1. Eu reconheço a paixão, o espírito e o impulso que a equipe mostra a cada corrida, e essas qualidades compartilhadas são o motivo do meu entusiasmo com a nossa parceria pelas próximas temporadas".

Nas últimas quatro temporadas da Fórmula 1, a Mercedes-AMG Petronas Motorsport ganhou os campeonatos mundiais de equipe e de pilotos, com Lewis Hamilton, vencedor de seu quarto título de campeonato mundial em 2017, e o piloto finlandês Valtteri Bottas em terceiro lugar.

Tommy Hilfiger vai fornecer kits de viagem e vestuário do escritório e do setor de hotelaria para mais de 1.500 membros da equipe. O logo da grife será apresentado nos carros, que serão revelados no dia 22 de fevereiro de 2018 na pista Silverstone no Reino Unido, bem como dentro do box da Mercedes-AMG Petronas Motorsport e em outras instalações ao longo da via.

Nenhum comentário: