sábado, 17 de fevereiro de 2018

Uncle K na Le Postiche

A marca carioca de bolsas agora faz parte do leque de parceiras da rede

Criadas para mulheres dinâmicas e modernas, as peças da Uncle K são práticas e confeccionadas em materiais como o nylon e couro, que ganham tratamento inovador e dão novas sensações, podendo ser, inclusive, à prova d'água.

O foco das peças é o design diferenciado, presente em todos os produtos. Alças reguláveis, compartimentos especiais para os mais diferentes tipos de objetos e organizadores internos e removíveis são alguns dos diferenciais da Uncle K.

Todos os produtos da marca levam o selo de "Human Mobility", caracterizando-os como ideais para serem usados em diversos tipos de transportes para mobilidade urbana nas grandes cidades. Para isso, as bolsas e mochilas têm formatos que permitem usos diferenciados, tornando o produto multifuncional.


A coleção que chega à Le Postiche é composta de oito produtos: sete bolsas e uma mochila. O destaque das peças é a alça longa. As cores variam entre as básicas, preto, marinho, branco, caqui e marrom e outas mais diferenciadas, como verde, laranja e amarelo.

Nenhum comentário: