segunda-feira, 5 de março de 2018

Beauty Fair anuncia novos embaixadores

Maurício Pina e Vanessa Rozan acabam de ser confirmados como embaixadores da feira, a dupla será responsável por assinar a campanha artística do evento

“Fiquei orgulhoso e surpreso em receber o convite! Este título agregará bastante em minha carreira e farei com maestria. Percebo que o público da feira é astronômico e sedento por conhecimento, portanto pretendo levar toda a expertise que tenho para trazer um pouco de moda e requinte para a maior feira de beleza das américas”, destaca Mauricio Pina.

“Há muitos anos acompanho a Beauty Fair e receber o bastão de embaixadora me deixa muito honrada. É um marco na minha carreira”, completa Vanessa Rozan.

Maurício Pina, em sua trajetória de mais de 30 anos, traz sua assinatura em catálogos nacionais e internacionais. É Diretor Artístico da rede de salões Jacques Janine e Diretor Artístico da Intercoiffure América Latina (Co-Membro). Amante da cultura brasileira, também é responsável por fantasias de carnaval de escolas de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Vanessa Rozan é sócia-fundadora e professora de automaquiagem e cursos para profissionais do Liceu. Foi maquiadora sênior da M.A.C Cosmetics por 6 anos, participando de semanas de moda em Paris, Nova Iorque e Milão, além de assinar desfiles na Semana de Moda de São Paulo e Rio de Janeiro. É a maquiadora responsável pela marca Vult no Brasil e atualmente assina a beleza de campanhas para grandes nomes da moda brasileira, é também a maquiadora oficial do programa “Esquadrão da Moda”, transmitido pelo SBT.

Beauty Fair
É o principal evento de beleza das Américas. Abriga mais de 500 expositores, duas mil marcas, 160 mil visitantes que geram cerca de R$ 600 milhões em volume de negócios.

Paralelo à feira, são realizados mais de 100 eventos educacionais, entre congressos e workshops para cabeleireiros, manicures, maquiadores, esteticistas, depiladores, massoterapeutas, micropigmentadores, podólogos e varejistas do setor de beleza.

Em sua 14ª edição, a feira será realizada de 8 a 11 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo-SP.

Nenhum comentário: